Assertiva

 Eu sempre fui direta, a sinceridade está nas minhas entranhas.

A raiva e o desequilíbrio já estiveram um dia nesta receita, não estão mais, e considero isso tanto a minha maior conquista quanto o motivo da minha existência.
Eu sempre tive um relacionamento estreito com as minhas próprias emoções e com a PALAVRA enquanto expressão em diversos contextos.
Essa combinação e o tempo fizeram de mim uma pessoa assertiva.
Completamente acessível para qualquer tipo de diálogo e tudo que chega a mim através deste, por pior que seja, é sempre muito bem recebido.
Não suporto diálogos prolixos, não suporto mensagens que chegam até mim distorcidas ou truncadas por terceiros, não suporto situações mal resolvidas, não suporto comunicações através de gestos que soem como castigo, deboche ou redução.
Acolho sem distinção ou julgamento à todos que por algum motivo vierem falar diretamente comigo, ouço tudo, acato o que acho justo ou conveniente e falo só o necessário para ser compreendida, sempre de forma respeitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crisálida

Kali

Coabitante