Coabitante

 Respiraria, ao lado de quem coabite entre realidade e delírios, caminharia junto só entre simplicidades, nua, pois vestida de tramas intangíveis.

Alguém que não creia sequer no universo, que cogite ser elemento, como sei que sou, do sonho de algum louco.
Você crê como eu, que pode reencarnar todas as manhãs, após as noites que o tédio decidiu morrer?
Anda por aí com a certeza de ser absolutamente único porém não mais importante do que ninguém?
Se você sente uma felicidade desconfortável, pois ela é como uma indigente que gargalha diante de tanta soberba..
Se às vezes sente raiva das superfícies e goza quando parece estar nas profundezas...
Talvez sejamos coabitantes do mesmo território exótico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crisálida

Kali